Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Cantor e compositor baiano, Luís Martins lança single 'Saudades'

Cultura

Cantor e compositor baiano, Luís Martins lança single 'Saudades'

Martins, firmou recentemente uma parceria com o compositor e músico João Rebouças, que possui uma vasta experiência na MPB com nomes como Cazuza, Tim Maia e Gal Costa

Cantor e compositor baiano, Luís Martins lança single 'Saudades'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 18 de fevereiro de 2019 às 13:50

Cantor e compositor baiano, Luís Martins lança o single “Saudades”, do seu mais novo trabalho, o CD “Sou Músico”. Além do lançamento da música, ao longo do mês de março deste ano, Martins fará shows na capital baiana. 

No palco, Luís se apresenta acompanhado por 11 músicos e com um repertório todo autoral com algumas das suas principais composições, “Dona do Amor”, “Sou Músico”, “Seis Meses”, “Renembrança”, dentre outras.

Pensando em desenvolver trabalho de referência, o artista tem um time de profissionais de peso que compõem a construção da sua carreira, como Beto Neves (Engenheiro de Gravação e Mixagem de projetos de artistas como: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Sergio Mendes, Shakira, dentre outros), Chris Keül (Profissional de Marketing com anos de mercado fonográfico, passando pelas gravadoras EMI/Polygram/Universal Music; Marketing/Assessoria Artística & Relacionamento da cantora Claudia Leitte por oito anos, dentre outros).

Martins, firmou recentemente uma parceria com o compositor e músico João Rebouças, que possui uma vasta experiência na MPB com nomes como Cazuza, Tim Maia, Gal Costa, Fafá de Belém e nos últimos cinco álbuns Chico Buarque. “João Rebouças traz uma maturidade e experiência muito grande para o trabalho do Luís e da produtora”, comenta André Almeida, Produtor Executivo.