Cultura

Novo clipe de Black Alien mostra cotidiano em clínica de reabilitação; Assista

"Da minha última internação longa, de quase três anos pra cá, eu já sei de cinco falecimentos de companheiros", disse o rapper em entrevista

[Novo clipe de Black Alien mostra cotidiano em clínica de reabilitação; Assista]
Foto : Divulgação

Por James Martins no dia 14 de Março de 2019 ⋅ 08:10

Conforme tinha anunciado, Black Alien lançou hoje (14) o clipe de "Que Nem o Meu Cachorro", single que fará parte do álbum "Abaixo de Zero: Hello Hell", o terceiro de sua carreira, previsto para sair em abril. 

Dirigido por Premier King e com roteiro do próprio rapper, o clipe foi gravado em uma das clínicas de reabilitação em que o artista ficou internado e reconstitui situações do cotidiano do lugar: entre o desespero e a esperança. "O cochilo da tarde é meu xodó do momento / Nem quica / A vida é tombo em pista de cimento", dizem os primeiros versos da letra.

Em entrevista recente a João Gordo, Gustavo Black Alien falou mais uma vez sobre sua relação com as drogas. "Realmente, o álcool fazia mal pro meu nariz", ironizou, sobre a combinação de bebida e cocaína.

O clipe mostra uma cena de morte na clínica. Na mesma conversa, o artista revelou que a morte do parceiro Speedfreaks (assassinado em março de 2010) o fez abandonar as gravações do seu segundo álbum. E falou também de outras mortes relacionadas ao uso de substâncias psicoativas: "Da minha última internação longa, de quase três anos pra cá, eu já sei de cinco falecimentos de companheiros". 

Assista "Que Nem o Meu Cachorro": 

Notícias relacionadas