Cultura

Adriano Imperador assina contrato para filmes sobre sua vida

O ex-jogador, de trajetória pessoal tumultuada, chegará aos cinemas em dose dupla

[Adriano Imperador assina contrato para filmes sobre sua vida]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 15 de Março de 2019 ⋅ 09:05

Adriano Imperador assinou ontem (14) um contrato de cessão de direitos para a produção de um filme e um documentário sobre sua vida. O projeto foi anunciado em dezembro, mas só foi oficializado agora. No Instagram, o ex-jogador de futebol comemorou o negócio.

"Agora é para valer. Contrato oficial assinado! Bananeira Filmes, da produtora Vânia Catani, já está com o aval para dar início aos filmes sobre minha vida! Tudo o que vocês sempre quiseram saber em breve nas telonas!”, escreveu ele na legenda de fotos em que aparece com o contrato em mãos.

Ainda não há previsão de estreia para nenhum dos dois longas, que serão, como anunciado, produzidos pela Bananeira Filmes.

Adriano atuou em times como Flamengo, São Paulo e Corinthians, além de Inter de Milão, Roma, Parma e Fiorentina. Foi na Itália que ganhou a alcunha de Imperador. Em sua trajetória, chama atenção o episódio em que forçou a saída da Inter de Milão, onde era ídolo, para poder ficar perto dos amigos de infância e familiares na favela da Vila Cruzeiro, uma das mais violentas do Rio de Janeiro. 

A falta de dedicação profissional, o alcoolismo e a amizade com notórios traficantes acabaram levando o atacante ao encerramento precoce de sua carreira. 

Notícias relacionadas