Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Cultura

Novo filme de Quentin Tarantino ganha 1° trailer oficial; Assista!

"Once Upon a Time... in Hollywood" tem Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie no elenco e estreia nos cinemas em julho

Novo filme de Quentin Tarantino ganha 1° trailer oficial; Assista!

Foto: Divulgação

Por: James Martins no dia 20 de março de 2019 às 11:50

Após ter o primeiro pôster oficial divulgado pelos astros Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, "Once Upon a Time... in Hollywood", o novo filme de Quentin Tarantino, com estreia prevista para 26 de julho, tem agora também um trailer para amenizar a curiosidade dos fãs a respeito desse que certamente é um dos lançamentos mais aguardados do ano. O vídeo foi publicado hoje (20), no perfil da Sony Pictures no YouTube. 

Contando também com Margot Robbie no elenco, o longa mostra os bastidores de Hollywood do final da década de 1960, mais precisamente de 1969 - o ano do assassinato brutal da atriz Sharon Tate, casada com Roman Polanski, pela seita liderada por Charles Manson, aqui vivido por Damon Herriman, que interpretou o mesmo papel em "Caçador de Mentes" (Mindhunter).    

"Once Upon a Time... in Hollywood" conta a história de Clint Booth (Brad Pitt), dublê e amigo pessoal de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), que é um ator famoso. Al Pacino vive Marvin Schwarz, o agente do personagem de DiCaprio. Segundo o site "Slash Film", a relação de Dalton com seu dublê seria inspirada na vida real, mais precisamente na amizade e parceria de Burt Reynolds com Hal Needham, que era amigo pessoal e morou por 12 anos na casa de hóspedes de Reynolds.

É o nono filme de Tarantino, um dos mais revolucionários nomes do cinema atual com títulos como "Pulp Fiction" (1994), "Kill Bill" (2003) e "Django Livre" (2012), entre outros. Assista o trailer de "Once Upon a Time... in Hollywood":