Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Anitta lança álbum trilingue em 5 de abril: 'Kisses'

Cultura

Anitta lança álbum trilingue em 5 de abril: 'Kisses'

O trabalho audiovisual, além de ser gravado em português, inglês e espanhol, já chega com um clipe para cada música

Anitta lança álbum trilingue em 5 de abril: 'Kisses'

Foto: Divulgação

Por: James Martins no dia 21 de março de 2019 às 07:50

Em vídeo publicado ontem (20) nas redes sociais, Anitta anunciou o lançamento de seu novo álbum: "Kisses". De acordo com a cantora, o trabalho, que estará disponível no dia 5 de abril, tem 10 músicas e 10 vídeoclipes. E mais: em três idiomas - português, inglês e espanhol. "Tudo ao mesmo tempo", escreveu ela.

"E aí, cês tavam com saudade de ver álbum meu aí na rua?", pergunta a artista. O vídeo promocional, também gravado nas três línguas contempladas, mostra cenas das gravações dos clipes, com direito a momentos de ação que aguçaram a curiosidade dos fãs. "Não tenho roupa pra esse evento. / No tengo ropa para ese evento. / I do not have clothes for this event.", brincou um deles, no Facebook.

"Kisses" será o quarto disco de estúdio de Anitta e chega ao mercado quatro anos depois de seu último álbum: "Bang".  De lá pra cá, porém, a funkeira não ficou parada e bolou projetos como "Check Mate", em que lançava uma música mensalmente no YouTube, e azeitou sua carreira internacional em parcerias com J. Balvin, Alesso e Maluma, entre outros. Veja: