Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Adriana Calcanhotto raspa a cabeça em novo clipe; Assista!

Cultura

Adriana Calcanhotto raspa a cabeça em novo clipe; Assista!

"Margem" é o segundo single do próximo disco da artista, que deve ser lançado ainda neste semestre

Adriana Calcanhotto raspa a cabeça em novo clipe; Assista!

Foto: Divulgação

Por: James Martins no dia 22 de março de 2019 às 13:50

Adriana Calcanhotto lançou nesta sexta-feira (22) o single e o clipe "Margem", canção que fará parte de seu próximo álbum, que deve sair ainda neste primeiro semestre de 2019. No clipe, dirigido Murilo Alvesso, a cantora corta os cabelos, primeiro com tesoura, depois com máquina, até ficar de cabeça raspada, em uma configuração visual dos versos que dizem: "Eu, menos meu nome / Menos meu reino / Menos meu senso / Menos meu ego / Menos meus credos / Menos meu ermo”.

"Margem" é o segundo single do álbum que fechará a trilogia marítima da artista, iniciada com "Maritmo" (1998) e seguida em "Maré" (2008). O primeiro single, "Ogunté", foi lançado no dia 1º de fevereiro. "É do tipo de canção que projeto, imagino o que possa ser com o que quero dizer e depois levo algum tempo escrevendo. No estúdio, quando gravei a voz, depois de todo o arranjo gravado, foi que terminei a letra. Tinha algumas opções para determinadas palavras e na hora da gravação, ouvindo minha própria voz, é que a letra foi finalizada”, explica.    

Já o diretor do clipe descreve: “'Margem' é adeus e prazer em conhecer. No ato imperativo da renovação, Adriana encara o tempo e as rotas traçadas para seguir adiante. No começo do fim dessa viagem em três volumes a caminho do mar seu espelho somos nós. Diante de si, o que possui, sem querer posses, e o que pode, sem querer poderes. Vai-se o que precisa ir e a artista é folha em branco, outra vez”. Veja: