Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

'Prefiro ficar distante', diz Elza Soares sobre relação com Lobão

Cultura

'Prefiro ficar distante', diz Elza Soares sobre relação com Lobão

Em entrevista ao Jornal da Cidade Segunda Edição, cantora lamentou opiniões de conhecido de longa data: "Uma cara que batia de frente e lutava pelo país. Hoje, não vejo-o mais fazendo isso. Deixa ele para lá”, completou.

'Prefiro ficar distante', diz Elza Soares sobre relação com Lobão

Foto: Reprodução / G1

Por: Daniel Brito no dia 12 de abril de 2019 às 18:20

A cantora Elza Soares comentou hoje (2), em entrevista ao Jornal da Cidade Segunda Edição, da Rádio Metrópole, sobre a sua relação com o também cantor Lobão, seu conhecido de longa data.

“Eu prefiro ficar distante. Não falo nada dele, nem contra nem a favor. Estou quieta, deixa ele ter a opinião dele. Cada um ter a opinião que quer. Uma cara que batia de frente e lutava pelo país. Hoje, não vejo-o mais fazendo isso. Deixa ele para lá”, disse.

Elza fez críticas também ao atual momento político do país e a forma como as pessoas lidam com ele. “Eu continuo brigando, lutando, buscando, falando para nossa juventude coitadinha, mal acompanhada. Acabou o amor neste país. Infelizmente, existe ódio… meu Deus do céu, uma palavra tão estranha vem fazendo tanto sucesso. Eu tenho pavor e medo dele. E eu digo à nossa juventude, que eu amo tanto, que continue lutando por ele”, lamentou.

Questionada sobre o que achou da declaração feita pelo presidente Jair Bolsonaro em relação ao assassinato do músico Evaldo Rosa dos Santos, no Rio, Elza foi enfática e preferiu não comentar: “Não gosto, não gosto, não gosto. Não quero saber”.

Elza se apresenta logo mais, às 21h, no Teatro Castro Alves (Campo Grande), com o show “Elza Soares - Deus é Mulher”, acompanhada da sua banda, composta pelos músicos Rafa Barreto, Marcelo Cabral, Luque Barros, Rodrigo Campos, Guilherme Kastrup, Mestre Dalua e Rubi.