Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cultura

Evento apresenta bastidores da música eletrônica ao público em Salvador

Em sua primeira edição, Salvador on Music acontece entre os dias 23 e 24 de abril no Hub Salvador

Evento apresenta bastidores da música eletrônica ao público em Salvador

Foto: Divulgação

Por: Daniel Brito no dia 16 de abril de 2019 às 19:00

Acontece na semana que vem, em Salvador, entre os dias 23 e 24 de abril, a primeira edição do Salvador On Music, evento dedicado à apresentação dos bastidores da música eletrônica por meio de seus principais nomes.

Realizado no Hub Salvador, localizado no porto da capital baiana, o evento visa aproximar empresários, bookers e artistas do público consumidor do estilo musical, a fim de desenvolver o setor local, o que inclui o panorama nacional.

Para o primeiro dia, terça-feira (23), na parte da manhã, estão previstos workshops de curso básico de DJ e Produção Musical, que ocorrerão simultaneamente em diferentes salas entre 9h e 12h, sob comando dos produtores musicais Luca Buzanelli e Samuel Boogie, do Studio Em Kaza. Já à tarde, entre 14h e 19h, haverá um debate entre empresários locais.

No segundo e último dia, quarta-feira (24), haverá novamente pela manhã workshops com suas segundas turmas e, à tarde, nos mesmos horários, palestras e mesas redondas com DJ’s, bookers e produtores tanto locais como nacionais.