Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Otaviano Costa não renova contrato com a Globo após 10 anos na emissora

Cultura

Otaviano Costa não renova contrato com a Globo após 10 anos na emissora

De acordo com nota da própria Globo, o encerramento da primeira temporada do game-show "Tá Brincando" motivou o ator e apresentador a preferir deixar a casa

Otaviano Costa não renova contrato com a Globo após 10 anos na emissora

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 24 de abril de 2019 às 15:50

Otaviano Costa decidiu não renovar seu contrato com a Rede Globo. Assim, após 10 anos na emissora, ele deixará a poderosa televisão dos Marinho, segundo informações do "NaTelinha", do UOL. Segundo a reportagem, a desistência da Globo em produzir a segunda temporada do game-show "Tá Brincando", além de indefinições sobre novas oportunidades na grade de programação, fez com que Otaviano decidisse não renovar o vínculo contratual.

Apesar de deixar a TV, o ator e apresentador segue na Rádio Globo como apresentador do programa "No Ar". “Com o encerramento da primeira temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa", diz a emissora em nota.

E continua: "Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”.