Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Banda leva rock e MPB ao Espaço Cultural Raul Seixas, em Salvador

Cultura

Banda leva rock e MPB ao Espaço Cultural Raul Seixas, em Salvador

Reunindo público de todas as faixas etárias, Banda DaLua apresenta repertório eclético; apresentação está marcada para a próxima sexta-feira (13), às 19h

Banda leva rock e MPB ao Espaço Cultural Raul Seixas, em Salvador

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 08 de setembro de 2019 às 19:05

Reunindo público de todas as faixas etárias, a Banda DaLua apresenta na próxima sexta-feira (13), às 19h, no Espaço Cultural Raul Seixas, em Salvador, um repertório que vai de clássicos do pop-rock nacional à MPB.

Os ingressos custam 20 reais, e podem ser adquiridos na bilheteria do espaço, no dia do evento. A venda de entradas é sujeita à lotação.

A banda formada por Marcio Lima (voz), Lualin Viscardi (guitarra), Breno Barreto (violão), Léo Sousa (bateria) e Kim Vianna (baixo) apresenta um repertório eclético, com ênfase em grandes canções da música nacional.

Em três horas de show, o grupo passeia por grandes nomes da música popular brasileira, como Zé Ramalho, Alceu Valença, Nando Reis, Tim Maia e Ney Matogrosso.

Fazendo releituras, a banda apresenta arranjos originais. Hinos do rock nacional dos anos 80, como Sonífera Ilha (Titãs), Bete Balanço (Barão Vermelho) e Olhar 43 (RPM) também compõem a apresentação, que ainda passa por canções da música baiana e artistas diversos.

SERVIÇO
O quê? Show da Banda DaLua
Quando? Sexta-feira 13, às 19h (abertura dos portões às 18)
Onde? Espaço Cultural Raul Seixas, no Sindicato dos Bancários da Bahia - Avenida Sete de Setembro, Salvador
Ingressos: R$ 20 - podem ser adquiridos na bilheteria do espaço, no dia do evento, ou antecipadamente entrando em contato pelo telefone 9 9191-7745