Cultura

Marcel Powell exalta 'liga musical' com Armandinho em tributo a Baden

Apresentações ocorrem neste final de semana, no Café Rubi - Wish Hotel da Bahia

[Marcel Powell exalta 'liga musical' com Armandinho em tributo a Baden]
Foto : Juliana Rodrigues/ Metropress

Por Juliana Almirante no dia 11 de Outubro de 2019 ⋅ 11:57

O músico Marcel Powell falou em entrevista à Rádio Metrópole hoje (11) sobre o tributo que realiza junto com Armandinho neste final de semana, em homenagem ao pai, Baden Powell. 

"Vai ser uma coisa bacana, imperdível. Estou muito feliz porque tem essa linguagem da música baiana que Armandinho traz consigo e que acompanho nos seus trabalhos. Então isso é muito bacana, porque está dando uma liga musical muito boa. Percebi que a música do meu pai está muito receptiva para essa linguagem que o Armandinho trouxe", disse. 

Ele conta que o repertório vai incluir canções conhecidas, como "Canto de Ossanha", "Consolação" e "Berimbau", além de outras músicas menos populares entre o público, mas que tem o "DNA" forte de Baden. 

"Meu pai era a aquele cara severo, como professor. Era um prazer, de qualquer forma, apesar de existir a disciplina severa. Então eu troquei as minhas brincadeiras de criança por horas de estudo e viagens. Porque já estava gravando meu primeiro disco com 12 anos e subi no palco, profissionalmente, com 10 anos, para tocar com ele. Com 15, estava gravando meu segundo disco. Foi tudo muito rápido e as coisas foram acontecendo", relata. 

O show que dará origem ao CD Ao Vivo "Baden Powell Tribute". Devido ao esgotamento dos ingressos para as sessões das 20h30, foi aberta uma sessão extra, às 22h30, neste sábado (12) e domingo (13), no Café Rubi - Wish Hotel da Bahia. 

Serviço
O quê: Marcel Powell e Armandinho no show em tributo a Baden Powell
Onde: Café Rubi - Wish Hotel da Bahia (Av. Sete de Setembro, 1537, Campo Grande | 3013-1011)
Quando: Sexta-feira (11) e sábado (12), às 20h30 e 22h30
Couvert artístico: R$ 100 
Vendas: bilheteria e site do Rubi

Notícias relacionadas