Cultura

Lobão condena voto em branco, relembra apoios e pondera: 'Não fico nutrindo ilusões em relação a político'

O artista já apoiou o PT, recentemente apoiou o atual presidente Jair Bolsonaro e quase apoiou o então candidato Aécio Neves, em 2014

[Lobão condena voto em branco, relembra apoios e pondera: 'Não fico nutrindo ilusões em relação a político']
Foto : Divulgação

Por João Brandão no dia 27 de Julho de 2020 ⋅ 18:47

O cantor Lobão, em entrevista hoje (27) à Rádio Metrópole, relembrou seus últimos apoios públicos a candidatos a presidente da República. Para ele, o Brasil tem que sempre votar em quem é o menos pior. Lobão já apoiou o PT, recentemente defendeu a candidatura do atual presidente Jair Bolsonaro e quase fez campanha para o então candidato Aécio Neves, em 2014.

"O que é muito triste. A gente não tem questão de errar ou não errar. O Brasil é errado, você não pode exigir representação do povo, que é político, ser melhor que a mentalidade geral, afirmou.

De acordo com o artista, é preciso apoiar alguém e criticou o voto em branco. "A gente sabe quem é [o político]. Não tem muitas ilusões, mas a gente tem que apoiar alguma coisa. Esse negócio de ficar votando em branco, não pode. A gente tenta alguma maneira, e não fico nutrindo ilusões em relação aos políticos. Dou o meu sangue para eleger minhas escolhas, mas não significa que morra de amores por essa escolha", pontuou.

Notícias relacionadas