Economia

Pesquisa mostra os estágios mais bem pagos do Brasil; confira lista

Uma pesquisa feita para a revista Exame listou os estágios mais bem pagos do país. Segundo a base de dados da Love Mondays, comunidade de carreiras, "o bolsa-auxílio para estagiários no JP Morgan é maior entre mais de 697 salários pesquisados". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/AFP

Por André Teixeira no dia 07 de Setembro de 2016 ⋅ 15:34

Uma pesquisa feita para a revista Exame listou os estágios mais bem pagos do país. Segundo a base de dados da Love Mondays, comunidade de carreiras, "o bolsa-auxílio para estagiários no JP Morgan é maior entre mais de 697 salários pesquisados".

O banco fica à frente do Goldman Sachs e do Credit Suisse, com remuneração fixa de mais de 2,6 mil reais mensais. Goldman Sachs e do Credit Suisse, estão entra as outras duas instituições com os maiores salários para estágio da lista. Nessas empresas, jovens ganham, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais do que a média salarial para o trabalhador brasileiro, que é de 2.227,50 reais.

Foram mapeadas, ao todo, 20 empresas que melhor remuneram para estágio e nove são bancos de investimento. Como os valores da lista partem dos usuários da comunidade, eles não são oficiais.

Confira a lista abaixo:

1º - JP Morgan
2º - Goldman Sachs
3º - Credit Suisse
4º - Morgan Stanley
5º - Deutsche Bank
6º - UBS
7º - Porto Seguro
8º - Johnson & Johnson
9º - Ágora CVTM
10º - Bank of America Merrill Lynch
11º - Eli Lilly
12º - Pfizer
13º - Bradesco
14º - Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados
15º - Monsanto
16º - Tetra Pak
17º - Weg
18º - Itaú BBA
19º - Lilla Huck Otranto e Camargo Advogados
20º - Oracle

 

Notícias relacionadas