Economia

São Paulo: rival da Uber vai dar desconto de 50% em 10 corridas

A revista Exame noticiou nesta terça-feira que um novo aplicativo para transportes urbanos promete balançar os usuários do aplicativo Uber. A Cabify, concorrente da Uber, oferece desconto de 50% em 10 corridas para os clientes de São Paulo que utilizarem o serviço fora do horário de pico. A Cabify ainda não opera na capital baiana. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Facebook/ foto reprodução

Por André Teixeira no dia 18 de Outubro de 2016 ⋅ 13:28

A revista Exame noticiou nesta terça-feira (18) que um novo aplicativo para transportes urbanos promete balançar os usuários do aplicativo Uber. A Cabify vai dar desconto de 50% em 10 corridas para os clientes de São Paulo que utilizarem o serviço fora do horário de pico. A promoção teve início nesta segunda-feira (17), e vai até o dia 31 de outubro, às 20h. 

De acordo com a revista a "oferta é válida para todos os usuários que solicitarem os carros da Cabify na cidade de São Paulo". 

Segundo o Estadão: "um ano após as primeiras polêmicas envolvendo o Uber no país, o número de motoristas na empresa americana cresceu dez vezes no período, atingindo 50 mil parceiros". A Cabify ainda não está disponivel para a população de Salvador. Ainda. 

Notícias relacionadas