Economia

Jornalista afirma que o iPhone 8 vai ser muito parecido com o Galaxy S8

A Apple vai apresentar o seu novo IPhone com 'um design livre de bordas, com vidro e aço ou alumínio revestindo todo o seu exterior'. O aparelho também deve abandonar o botão Home, contando ainda com um painel OLED. As informações são do jornalista da Bloomberg, Mark Gurman. [Leia mais…]

[Jornalista afirma que o iPhone 8 vai ser muito parecido com o Galaxy S8]
Foto : Reprodução

Por André Teixeira no dia 19 de Abril de 2017 ⋅ 10:32

A Apple vai apresentar o seu novo IPhone com 'um design livre de bordas, com vidro e aço ou alumínio revestindo todo o seu exterior'. O aparelho também deve abandonar o botão Home, contando ainda com um painel OLED. As informações são do jornalista da Bloomberg, Mark Gurman. 

Segundo ele, para quem está 'acompanhando os últimos lançamentos do mercado de celulares, pode ter percebido algumas similaridades do novo iPhone com algum outro aparelho. Mais especificamente, todas as características citadas também existem no Galaxy S8, da arquirrival Samsung' revela.

De acordo com a reportagem publicada pela Olhar Digital, 'a questão é mais complicada do que simplesmente acusar a Apple de plágio, já que as Samsung é parte da cadeia de produção do iPhone há anos, então a empresa coreana tem acesso aos planos da Apple antes do lançamento'. Isso daria à fabricante, diz a reportagem, 'a oportunidade de replicar as características antes de a concorrente chegar ao mercado'. 

Gurman afirma que 'o novo iPhone deve ter alguns recursos que podem ajudar a diferenciar os dois aparelhos. Isso inclui múltiplas câmeras na frente e atrás do celular para fins de realidade aumentada, o que pode ser similar ao que já vimos em celulares compatíveis com a tecnologia Tango, do Google'.

O jornalista adianta ainda que o 'tamanho físico deve se aproximar do iPhone 7, mas o display deve estar próximo do 7 Plus, em diagonal de tela. Isso deixaria pouquíssimo espaço para bordas e, portanto, para o botão Home e o Touch ID'.

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Aeroporto de Salvador só tem combustível para mais cinco dias]
EconomiaGREVE DOS CAMINHONEIROS

Aeroporto de Salvador só tem combustível para mais cinco dias

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 24 de Maio de 2018 ⋅ 10:01 em Economia

De acordo com a Vinci Airports, o prazo de até sete dias é padrão e o abastecimento está regularizado; o terminal da capital baiana opera normalmente