Economia

Petrobras anuncia novo reajuste no preço da gasolina nas refinarias

A Petrobras anunciou mais uma alta nos preços da gasolina em suas refinarias, desta vez de 1,9%, a partir desta sexta-feira (24). Nesta quinta (23), um reajuste de 5,1% já entrou em vigor, de acordo com o site da companhia. [Leia mais...]

[Petrobras anuncia novo reajuste no preço da gasolina nas refinarias]
Foto : Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por Laura Lorenzo no dia 23 de Novembro de 2017 ⋅ 15:10

A Petrobras anunciou mais uma alta nos preços da gasolina em suas refinarias, desta vez de 1,9%, a partir desta sexta-feira (24). Nesta quinta (23), um reajuste de 5,1% já entrou em vigor, de acordo com o site da companhia.

Já os preços do diesel serão reduzidos em 0,3% nas refinarias da Petrobras a partir da sexta. Na véspera, a companhia havia anunciado um aumento de 0,2% do diesel válido a partir desta quinta.

Somando as altas na gasolina dos dois dias, o reajuste é de cerca de 7%. Atualmente, a nova política de preços da Petrobras prevê mudanças até diárias das cotações, em um momento em que a companhia tem prometido praticar preços alinhados ao mercado internacional.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Inflação sobre 0,22% em abril]
Economia

Inflação sobre 0,22% em abril

Por Metro1 no dia 10 de Maio de 2018 ⋅ 14:20 em Economia

O aumento foi influenciado pela alta nos preços dos remédios, planos de saúde, vestuário e por reajustes no preço da energia