Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Economia

/

Delux cosméticos chega a Salvador

Economia

Delux cosméticos chega a Salvador

Em Salvador, a marca será gerida pelo empresário Leandro Moura.

Delux cosméticos chega a Salvador

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 11 de julho de 2018 às 16:07

A empresária e cabeleireira Cidinha Lins, radicada em São Paulo, traz para Salvador a sua marca de produtos para os cabelos que revolucionou o mercado: a Delux cosméticos.

Para abrir as portas da operação na capital baiana, que ficará a cargo da Easy Distribuidora, a idealizadora dos produtos ministra palestra da turnê Bond Colletion, no CEO Salvador Shopping, no Caminho das Árvores, no dia 16 deste mês, com início ás 9h.

Os produtos da Delux, tem a linha profissional completa, para especialistas que não abrem mão da qualidade, e a linha home care, para cuidados em casa. Os produtos são focados na manutenção e tratamento dos fios danificados pela química mal aplicada. A Delux cuida, principalmente, dos cabelos loiros e tem especial atenção pela saúde capilar.

No evento, Cidinha falará sobre os desafios de obter um loiro perfeito, ferramentas para a correção do fio loiro, clareamento, maturações, técnicas de realinhamento e outros temas.

A fundadora da marca fez seu primeiro curso de beleza aos 13 anos e, desde a infância, desenvolveu habilidade com corte e tratamento capilar. É formada em cosmetologia e tem mais de 28 anos de experiência com salão de beleza.

Em Salvador, a marca será gerida pelo empresário Leandro Moura.