Editorial

MK cobra que Ana Rita Tavares pague aluguel de imóvel de idosa: 'Perversidade e desumanidade'

Segundo denúncia recebida pela Rádio Metrópole, parlamentar deve pagamentos há mais de dois anos, o que causa dificuldades financeiras à senhora de 88 anos

[MK cobra que Ana Rita Tavares pague aluguel de imóvel de idosa: 'Perversidade e desumanidade']
Foto : Matheus Simoni / Metropress

Por Metro1 no dia 14 de Outubro de 2020 ⋅ 08:29

Em comentário na Rádio Metrópole, na manhã de hoje (14), Mário Kertész voltou a abordar a denúncia contra a vereadora Ana Rita Tavares, candidata à reeleição pelo PT em Salvador. A parlamentar deve mais de dois anos do aluguel de um imóvel que é de propriedade de uma senhora de 88 anos. Por não receber o pagamento, a idosa vive dificuldades financeiras. MK frisou que o espaço está aberto para Ana Rita se defender da acusação, desde que apresente provas.

"Se a vereadora quiser falar, fale. Agora, primeiro, mande uma cópia do recibo do pagamento dos aluguéis atrasados, ou então eu coloco a senhora no ar junto com o advogado que está defendendo essa senhora, porque ficar aqui ouvindo mentiras eu não vou não. Se a senhora tem fatos, quiser chegar e disser assim, 'eu não devo', e mostrar os recibos, a senhora tem três horas pra falar, se quiser. Fora disso, pra vir engabelar, não vai não. Assuma as consequências da perversidade e desumanidade que a senhora está praticando. É humana para defender animais. Eu sou o maior defensor de animais, sempre criei. Aqui a rádio tinha sete cachorros. Minha casa sempre teve. Então, se a senhora ama animal, e for muito o seu amor, vai empatar com o meu. Agora, eu não amo animal em cima do mau trato de uma anciã, em hipótese nenhuma", pontuou.

Ouça o comentário completo:

Notícias relacionadas