Esportes

Rhayner descarta participação no Vitória e é acertado com a Ponte Preta

Em entrevista coletiva, o vice-presidente da Ponte Preta, Giovanni Dimarzio, divulgou a chegada do atacante Rhayner ao time alvinegro. Porém, o contrato ainda não foi assinado, o que causou esperanças para os torcedores do Vitória que acreditavam na permanência do jogador no clube. [Leia mais...]

[Rhayner descarta participação no Vitória e é acertado com a Ponte Preta]
Foto : Francisco Galvão/Divulgação/E.C.Vitória

Por Jessica Galvão no dia 25 de Dezembro de 2015 ⋅ 15:15

O vice-presidente da Ponte Preta, Giovanni Dimarzio, divulgou a chegada do atacante Rhayner ao time alvinegro. Porém, o contrato ainda não foi assinado, o que causou esperanças para os torcedores do Vitória que acreditavam na permanência do jogador no clube.

Em entrevista ao jornal Correio, nesta sexta-feira (25), o jogador afirmou que vai para começar uma nova fase no clube de Campinas: “Eu não assinei o contrato ainda, mas está apalavrado já com a Ponte Preta e está tudo certo”, afirmou.  

Sobre a hipótese da negociação não ser firmada e ele permanecer no Esporte Clube Vitória, o atacante foi claro: “Não, não tem chance”, disse, em entrevista ao Correio.  

Notícias relacionadas

['O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani]
Esportes

'O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani

Por Matheus Simoni no dia 17 de Janeiro de 2019 ⋅ 13:00 em Esportes

Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (17), durante a Lavagem do Bonfim, o dirigente tricolor declarou que não há indícios de que o tricolor esteja se apropriando do estád...