Esportes

Vitória promove quatro atletas da base para a equipe principal

O Vitória promoveu quatro atletas das divisões de base do clube para o time principal do Rubro-Negro. O técnico Vagner Mancini passa a contar com o meia-atacante Yan, o lateral-direito Álef, o meia Nickson e o goleiro Caíque. Os jogadores não vão disputar a Copa São Paulo e vão permanecer em Salvador trabalhando na Toca do Leão. [Leia mais...]

[Vitória promove quatro atletas da base para a equipe principal]
Foto : Reprodução/ESPN

Por Matheus Simoni no dia 28 de Dezembro de 2015 ⋅ 19:01

O Vitória promoveu quatro atletas das divisões de base do clube para o time principal do Rubro-Negro. O técnico Vagner Mancini passa a contar com o meia-atacante Yan, o lateral-direito Álef, o meia Nickson e o goleiro Caíque. Os jogadores não vão disputar a Copa São Paulo e vão permanecer em Salvador trabalhando na Toca do Leão. Revelado na divisão de base rubro negra, o quarteto vai ser promovido ao time profissional, onde vão inciar a pré-temporada no próximo dia 5 de janeiro, ao lado do restante do elenco rubro-negro.

Dos quatro atletas, Yan, com 17 anos, e Nickson, 18, já tiveram oportunidades na equipe principal temporada 2015. Apenas Álef e Caíque, ambos com 18 anos, nunca participaram de um jogo na equipe principal. Os quatro jogadores vão receber apoio de uma equipe multidisciplinar com psicóloga, fisiologista e analistas de performance, que vai estar a serviço dando sustentação ao quarteto durante o processo de transição ao grupo principal do Vitória.

Comentarios

Notícias relacionadas