Esportes

Rocha: "Presidente do Conselho Fiscal do Vitória tem que pedir demissão"

O presidente José Rocha do Conselho Deliberativo afirmou que o presidente do Conselho Fiscal Cristovão Rios declarou ser subordinado do presidente do Conselho Diretor do clube, Raimundo Viana, quem ele deveria fiscalizar. “Ele perdeu as condições. Fiquei surpreso com essa declaração, ele não tem como fiscalizar o presidente, ele deveria ser autônomo”.

[Rocha:
Foto : Divulgação

Por Pedro Sento Sé no dia 28 de Dezembro de 2015 ⋅ 20:53

Durante reunião do Conselho Deliberativo do Vitória nesta segunda-feira, onde foi apresentado o orçamento para o ano de 2016, o presidente José Rocha afirmou que o presidente do Conselho Fiscal Cristovão Rios “tem que pedir demissão do cargo”.

A confusão aconteceu porque, segundo Rocha, Rios declarou ser subordinado do presidente do Conselho Diretor do clube, Raimundo Viana, quem ele deveria fiscalizar. “Ele perdeu as condições. Fiquei surpreso com essa declaração, ele não tem como fiscalizar o presidente, ele deveria ser autônomo”, bradou Rocha em entrevista a Rádio Metrópole.

José Rocha ainda afirmou que com a mudança do estatuto do clube os sócios irão escolher quem vai fiscalizar o clube de maneira “independente e autônoma”. 

Ainda na reunião, ficou definido pela direção administrativa e financeira do Vitória que o orçamento para a temporada 2016 será de R$ 76 milhões. Deste valor, R$ 38 milhões são de das cotas de televisão.

Comentarios

Notícias relacionadas