Esportes

Skatista brasileiro campeão do mundo em 1995 está desaparecido

Desde que saiu de casa no último sábado para encontrar uma menina que dizia “estar conhecendo”, o primeiro brasileiro campeão do mundo de skate, em 1995, o paulista Rodrigo Menezes, o “Digo”, não dá notícias. A família registrou ocorrência do seu desaparecimento em uma delegacia em São Paulo depois que não deu mais notícias. Rodrigo foi visto pela última vez ao voltar pra casa, ter colocado o carro na garagem e ter saído novamente, perto da meia noite de sábado para domingo (27).

[Skatista brasileiro campeão do mundo em 1995 está desaparecido ]
Foto : Reprodução / UOL

Por Pedro Sento Sé no dia 30 de Dezembro de 2015 ⋅ 08:42

Desde que saiu de casa no último sábado para encontrar uma menina que dizia “estar conhecendo”, o primeiro brasileiro campeão do mundo de skate, em 1995, o paulista Rodrigo Menezes, o “Digo”, não dá notícias.

A família registrou ocorrência do seu desaparecimento em uma delegacia em São Paulo depois que não deu mais notícias. Rodrigo foi visto pela última vez ao voltar pra casa, ter colocado o carro na garagem e ter saído novamente, perto da meia noite de sábado para domingo (27).

A família até tentou rastrear ele através de redes sociais, mas as últimas atualizações marcam que ele teria utilizado as ferramentas desde o final de semana. A polícia colocou sua foto como pertencente ao quadro de Desaparecidos e as informações do seu carro, um Clio azul, estão espalhadas por delegacias e pedágios de São Paulo e região.

Notícias relacionadas