Esportes

Rhayner se despede do Vitória e revela desejo de voltar a jogar pelo Leão

O atacante Rhayner se despediu nesta quinta-feira (31) da torcida do Vitória em publicação na sua conta do Instagram. O atleta vai defender a Ponte Preta em 2016. Rhayner foi um dos jogadores mais aclamados pelo torcedor rubro-negro durante a campanha da equipe em 2015 na Série B. Com a camisa do Leão, foram 6 gols na competição. [Leia mais...]

[Rhayner se despede do Vitória e revela desejo de voltar a jogar pelo Leão]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Matheus Simoni no dia 31 de Dezembro de 2015 ⋅ 13:44

O atacante Rhayner se despediu nesta quinta-feira (31) da torcida do Vitória em publicação na sua conta do Instagram. O atleta vai defender a Ponte Preta em 2016. Rhayner foi um dos jogadores mais aclamados pelo torcedor rubro-negro durante a campanha da equipe em 2015 na Série B. Com a camisa do Leão, foram 6 gols na competição.

"Tenho orgulho de ter feito desse ano o ano mais maravilhoso da minha carreira, melhorei como pessoa e como atleta, e isso nunca vai sair da minha memória. Fico feliz de ter honrado essa camisa em todos os segundos que a vesti, mesmo quando tudo estava dando errado eu sabia que estava dando o meu máximo para reverter a situação, fico feliz também em sair do clube e deixá-lo onde ele merece estar, o Vitória é time de primeira divisão", escreveu o atleta.

Rhayner também deixou no ar a possibilidade de voltar a defender as cores do Vitória. "Espero que a minha história no Vitória não tenha se dado um fim como esse contrato, mas Deus sabe de todas as coisas", publicou.

Confira o texto na íntegra:

Adeus-Origem
. ETIM a (prep.) + Deus: 'entrego a Deus ', 'encomendo a Deus '

Hoje encerro o meu ciclo pelo Esporte Clube Vitória. Queria agradecer a todos, sem exceção de ninguém: roupeiro, porteiro, diretor, presidente, todos aqueles que até com um bom dia fizeram do meu ano melhor. Tenho orgulho de ter feito desse ano o ano mais maravilhoso da minha carreira, melhorei como pessoa e como atleta, e isso nunca vai sair da minha memória. Fico feliz de ter honrado essa camisa em todos os segundos que a vesti, mesmo quando tudo estava dando errado eu sabia que estava dando o meu máximo para reverter a situação, fico feliz também em sair do clube e deixá-lo onde ele merece estar, o Vitória é time de primeira divisão! Obrigado a todos em conjunto, torcida, diretoria e companheiros, por no momento mais difícil da minha carreira ter me feito dar a volta por cima, por me darem a oportunidade quando ninguém mais acreditava que eu podia, por ter me feito mostrar o meu valor, sou e sempre serei grato ao Vitória por tudo que fizeram por mim! Espero que a minha história no Vitória não tenha se dado um fim como esse contrato, mas Deus sabe de todas as coisas! A TODOS O MEU MUITÍSSIMO OBRIGADO! 
#ecvitoria

Comentarios

Notícias relacionadas

[Enderson Moreira aceita proposta para treinar o Bahia]
Esportes

Enderson Moreira aceita proposta para treinar o Bahia

Por Matheus Simoni no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 22:00 em Esportes

O novo técnico é esperado na capital baiana para comandar os trabalhos do tricolor, que disputa as semifinais da Copa do Nordeste durante a pausa do Brasileirão para a Co...