Esportes

Presidente do São Paulo diz que Kieza 'está muito perto' de ser contratado

O atacante Kieza deve mesmo deixar o Bahia na próxima temporada. Ao mesmo tempo em que o presidente do Esquadrão, Marcelo Sant'Ana, estuda a compra em definitivo do jogador, outro tricolor negocia com o time chinês Shanghai Shenxin, dono do passe de K9. [Leia mais...]

[Presidente do São Paulo diz que Kieza 'está muito perto' de ser contratado]
Foto : Flickr/ECB/Divulgação/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 31 de Dezembro de 2015 ⋅ 18:25

O atacante Kieza deve mesmo deixar o Bahia na próxima temporada. Ao mesmo tempo em que o presidente do Esquadrão, Marcelo Sant'Ana, estuda a compra em definitivo do jogador, outro tricolor negocia com o time chinês Shanghai Shenxin, dono do passe de K9.

Em entrevista ao colunista do Uol Luis Augusto Símon, o Menon, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, afirmou que o atleta 'está muito perto' de ser contratado juntamente com Lugano, ex-jogador do tricolor paulista. "Estamos tratando com eles, está muito perto, mas não serei leviano de afirmar que já estão contratados", afirmou.

Notícias relacionadas

[Tite divulga convocados da Seleção Brasileira hoje]
Esportes

Tite divulga convocados da Seleção Brasileira hoje

Por Clara Rellstab no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 08:00 em Esportes

A expectativa é por uma equipe renovada para os dois primeiros amistosos do Brasil no projeto que tem duração de quatro anos (ciclo da Copa)