Esportes

Bahia anuncia a contratação de novo preparador de goleiros

O primeiro reforço anunciado pelo Bahia em 2016 não atua exatamente dentro das quatro linhas, mas deve ter um papel fundamental para a defesa tricolor. O paranaense Thiago Mehl, de 30 anos, foi contratado como novo preparador de goleiros da equipe profissional. [Leia mais...]

[Bahia anuncia a contratação de novo preparador de goleiros]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 02 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:05

O primeiro reforço anunciado pelo Bahia em 2016 não atua exatamente dentro das quatro linhas, mas deve ter um papel fundamental para a defesa tricolor. O paranaense Thiago Mehl, de 30 anos, foi contratado como novo preparador de goleiros da equipe profissional.

Ele estava na seleção brasileira, onde exercia a função na categoria sub-17, inclusive fazendo parte do Mundial recém-disputado no Chile. Thiago também acumula passagem no Atlético Paranaense.

"Trabalhar na seleção é um grande orgulho para mim, que vinha sendo convocado desde 2011. Lá, eu consigo conviver com profissionais de diferentes países, o que acrescenta muito ao meu trabalho. A partir de agora, eu sou funcionário do Bahia e minha prioridade é deixar os goleiros do clube em excelentes condições e prontos para atuar", disse o novo funcionário do clube.

Comentarios

Notícias relacionadas