Esportes

Elenco do Vitória se reapresenta amanhã e sem caras novas

Como não oficializou nenhuma contratação, todo os jogadores que vão estar no Barradão são os mesmos de 2015, salvo dois retornos: os dos atacantes Willie e William Henrique, que estavam emprestados ao Atlético (GO) e Joinville, respectivamente.

[Elenco do Vitória se reapresenta amanhã e sem caras novas]
Foto : Reprodução / Futebol Bahiano

Por Pedro Sento Sé no dia 04 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:07

O elenco do Vitória se apresenta para a temporada 2016 na manhã desta terça-feira (5). Como não oficializou nenhuma contratação, todo os jogadores que vão estar no Barradão são os mesmos de 2015, salvo dois retornos: os dos atacantes Willie e William Henrique, que estavam emprestados ao Atlético (GO) e Joinville, respectivamente.

Até aqui o Vitória renovou com o técnico Vágner Mancini, com o goleiro Fernando Miguel e com o lateral Diego Renan. 

No entanto outras renovações podem acontecer. A principal delas é a do zagueiro Guilherme Mattis. O jogador, vinculado ao Bragantino, deve renovar contrato por mais um ano e o anúncio oficial pode acontecer até o fim dessa semana.

Além dele, o presidente Raimundo Viana, em entrevista a TV Bahia, afirmou que “está em estágio avançado as conversas de renovações contratuais com Amaral, Pedro Ken e Diogo Mateus”. Vale lembrar que dos jogadores que terminaram a Série B como titulares, Kanu, Rhaynner e Escudero se transferiram para outros clubes. 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Tite diz que daria pênalti em Neymar]
EsportesCOPA DO MUNDO

Tite diz que daria pênalti em Neymar

Por Metro1 no dia 22 de Junho de 2018 ⋅ 18:00 em Esportes

Juiz holandês Bjöm Kluipers apontou infração no brasileiro, mas anulou após entender que o atacante simulou um agarrão do adversário