Esportes

Presidente do Conselho apresenta novo estatuto do Vitória

O novo estatuto do Vitória foi apresentado nesta segunda-feira (4), durante um almoço entre conselheiros e sócios na Casa do Comércio. O presidente do Conselho, deputado federal, José Rocha (PR), apresentou as principais mudanças, sendo a principal alteração que permite a implementação das eleições diretas para a presidência do clube. [Leia mais...]

[Presidente do Conselho apresenta novo estatuto do Vitória]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 04 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:05

O novo estatuto do Vitória foi apresentado nesta segunda-feira (4), durante um almoço entre conselheiros e sócios na Casa do Comércio. O presidente do Conselho, deputado federal, José Rocha (PR), apresentou as principais mudanças, sendo a principal alteração que permite a implementação das eleições diretas para a presidência do clube.

Ainda segundo Rocha, os sócios vão ter o direito de voto direto no primeiro trimestre deste ano para a eleição para o Conselho Fiscal rubro-negro. O estatuto, que já está homologado e válido, não deve ser motivo de briga judicial no clube, segundo Rocha.

"O estatuto está aqui para ficar. Não acredito que haja uma corrida judicial para mudá-lo. Se eles [a situação] apregoam que apoiam as eleições diretas, o estatuto contempla isso", declarou Rocha, em entrevista ao site Bahia Notícias.

Notícias relacionadas

[Globo confirma interesse em transmitir Nordestão 2019]
Esportes

Globo confirma interesse em transmitir Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Em nota enviada ao Metro1, a emissora carioca confirmou a procura de times que vão disputar o torneio e ressaltou que está "avaliando possibilidades e entendendo a visão...

[CBF divulga tabela inicial do Nordestão 2019]
Esportes

CBF divulga tabela inicial do Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 07:00 em Esportes

Na primeira rodada, o Bahia recebe o CRB, no dia 16 de janeiro, enquanto o Vitória pega o CSA fora de casa