Esportes

Willie não fica no Vitória em 2016; clube estuda transferência

Após ficar afastado pela diretoria do Vitória na última temporada, o atacante Willie se reapresentaria na Toca do Leão nesta terça-feira (5) para compor o elenco do Leão. No entanto, o destino do jogador deverá ser outro. Em novembro, Willie revelou que não gostaria de defender novamente o clube, o que pesou para a diretoria do Vitória resolver não contar com o jogador em 2016. [Leia mais...]

[Willie não fica no Vitória em 2016; clube estuda transferência]
Foto : Divulgação /ECVitória

Por Matheus Simoni no dia 05 de Janeiro de 2016 ⋅ 14:24

Após ficar afastado pela diretoria do Vitória na última temporada, o atacante Willie se reapresentaria na Toca do Leão nesta terça-feira (5) para compor o elenco do Leão. No entanto, o destino do jogador deverá ser outro. Em novembro, Willie revelou que não gostaria de defender novamente o clube, o que pesou para a diretoria rubro-negra resolver não contar com o jogador em 2016.

Willie não se reapresenta com o restante do elenco. Segundo a assessoria do clube, o Vitória deve estudar o futuro do atleta nos próximos dias, já que a intenção é emprestá-lo para outra equipe. Em 2015, Willie começou a temporada no Rubro-negro após empréstimo ao Vasco, mas acabou emprestado novamente ao América-MG. Menos de três meses depois, o atacante foi repassado ao Atlético-GO. 

Notícias relacionadas