Esportes

Vitória negocia com trio do Cruzeiro: Marinho, Joel e Uillian Correa

O interesse no trio de jogadores para o reforço do time foi confirmado pelo diretor de rubro-negro, Anderson Barros. Ele afirmou que já entrou em contato com a direção mineira, mas disse que o acordo não será fácil.

[Vitória negocia com trio do Cruzeiro: Marinho, Joel e Uillian Correa]
Foto : Reprodução / Super Esportes - MG

Por Pedro Sento Sé e Gabriel Nascimento no dia 06 de Janeiro de 2016 ⋅ 07:30

O volante Uillian Correia e o meia-atacante Marinho, ambos do Cruzeiro, estão na mira do Esporte Clube Vitória para a temporada de 2016. O interesse na dupla de jogadores para o reforço do time foi confirmado pelo diretor de rubro-negro, Anderson Barros. Ele afirmou que já entrou em contato com a direção mineira, mas disse que o acordo não será fácil. 

"Fiz uma consulta com o Tiago Scuro [diretor do Cruzeiro] e no momento o Cruzeiro vai precisar do atleta, vamos aguardar e ver se realmente ele será utilizado. Também conversamos com Marinho, mas precisamos driblar muitas situações. Não é uma operação simples”, disse Anderson em colwetiva nesta terça-feira à tarde no Barradão.. Além disso, o time mineiro quer uma compensação financeira para liberar os jogadores por empréstimo. 

O atacante Joel, também estaria na lista dos cobiçados. Porém o camaronês tem sondagens do futebol chinês, o que complicaria a transferência para o time baiano.  

Uillian Correia e Marinho já fizeram parte do elenco do Ceará, que foi o vencedor da Copa do Nordeste de 2015. Eles se destacaram em confrontos contra o Leão, nas semifinais do torneio.

Notícias relacionadas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)

[Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão]
Esportes

Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 09:00 em Esportes

Eliminado da Copa do Brasil e agora do estadual, o rubro-negro agora foca as atenções na Copa do Nordeste, única competição até o início da Série B, previsto para o dia 2...