Esportes

Skatista reaparece, se desculpa por "sumiço" e culpa falta de bateria no celular

A família tinha afirmado, no dia 26 de dezembro que ele havia saído para encontrar uma menina, identificada apenas como “Amanda”. Depois ele teria voltado para casa, entrado na garagem e depois saído novamente. Somente no dia 30 de dezembro Rodrigo Menezes mandou notícias para os familiares.

[Skatista reaparece, se desculpa por
Foto : Reprodução / Skataholic

Por Pedro Sento Sé no dia 06 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:20

Depois de passar quatro dias desaparecido, Rodrigo “Digo” Menezes, primeiro brasileiro campeão do mundo de skate em 1995, utilizou uma rede social para pedir desculpas pelo “sumiço”. Em uma carta publicada na internet, o skatista afirmou que ficou incomunicável por conta da "falta de bateria no celular e de um carregador”. 

A família tinha afirmado, no dia 26 de dezembro que ele havia saído para encontrar uma menina, identificada apenas como “Amanda”. Depois ele teria voltado para casa, entrado na garagem e depois saído novamente. Somente no dia 30 de dezembro Rodrigo mandou notícias para os familiares.

Confira abaixo a carta com o pedido desculpas e as justificativas do skatista

Primeiramente gostaria de pedir perdão pelo o que aconteceu, pela preocupação que deixei em todos os amigos e parentes, apesar de não ter sido a intenção. De qualquer forma, causei um grande mal estar em todos, principalmente em minha família que se manifestou pedindo a ajuda de todos vocês. Confesso que foi através desta mobilização que fiquei sabendo que eles estavam preocupados e me procurando pois eu estava incomunicável, sem a bateria do cell (sic) e sem o carregador. Dificultou tudo! Apesar de não ter sido intencional, realmente tive meus problemas que não adiantaria explicar agora pois nada justifica, eu sei.
Quero deixar bem claro de que não fazia ideia disto tudo. Quando tive a notícia de que eu estava sendo procurado e que estava como desaparecido fiquei mal! E quando entrei aqui no Facebook, passei mal por que deu uma impressão muito ruim de ver todos no estado que estavam. Ao mesmo tempo o carinho de todos, ufa ! E agora, "bola pra frente “ que a vida continua.

 

 

Notícias relacionadas

[Gilson Kleina nega contato com o Vitória]
Esportes

Gilson Kleina nega contato com o Vitória

Por Matheus Simoni no dia 13 de Agosto de 2018 ⋅ 20:52 em Esportes

Em contato rápido com o Metro1, ele afirmou que não chegou a ser procurado por ninguém da diretoria

[Volante desfalca o Vitória contra o Palmeiras]
Esportes

Volante desfalca o Vitória contra o Palmeiras

Por Matheus Simoni no dia 13 de Agosto de 2018 ⋅ 13:40 em Esportes

O atleta tem vínculo com o time paulista e está impedido de atuar no jogo em função de uma cláusula contratual