Esportes

Bahia comunica saída de Charles Fabian do clube

Por meio de comunicado divulgado no final da tarde desta quarta-feira (6), o Bahia informou a saída do ex-técnico e auxiliar Charles Fabian do clube. De acordo com a nota, Charles chegou a um acordo com a diretoria e seguirá sua carreira como treinador de futebol. [Leia mais...]

[Bahia comunica saída de Charles Fabian do clube]
Foto : Divulgação/ECB

Por Matheus Simoni no dia 06 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:26

Por meio de comunicado divulgado no final da tarde desta quarta-feira (6), o Bahia informou a saída do ex-técnico e auxiliar Charles Fabian do clube. De acordo com a nota, Charles chegou a um acordo com a diretoria e seguirá sua carreira como treinador de futebol. No clube desde 2013, após curta passagem como treinador em 2006, Charles foi técnico da equipe sub-20 do Tricolor, além de ser auxiliar e técnico do time nas duas últimas temporadas.

Na reta final da Série B, ele comandou a equipe e conseguiu duas vitórias, três derrotas e um empate. "O vínculo empregatício foi interrompido, mas o afetivo jamais será. Charles tem seu nome gravado na história do clube e deixa o Esquadrão com as portas abertas. Boa sorte, Charles", publicou o clube. Ele foi revelado pelas categorias de base do Bahia, onde foi campeão brasileiro em 1988.

Comentarios

Notícias relacionadas