Esportes

Tiago Real é oficialmente apresentado no Vitória

O atleta preferiu não ser comparado a outros craques do clube, dizendo apenas que está confiante e preprado para o novo desafio. [Leia mais...]

[Tiago Real é oficialmente apresentado no Vitória]
Foto : Francisco Galvão/EC Vitória

Por Milene Rios no dia 07 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:31

Emprestado pelo Palmeiras, o volante Tiago Real foi oficialmente apresentado pelo presidente do Vitória, Raimundo Viana, na tarde desta quarta-feira (7). O jogador que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Bahia, trocou a camisa tricolor pela rival rubro negra, com contrato válido até o fim da temporada 2016.  "É ainda melhor do que imaginava", disse o jogador, afirmando estar feliz com a oportunidade de poder disputar a Série A este ano.

O atleta preferiu não ser comparado a outros craques do clube, dizendo apenas que está confiante e preprado para o novo desafio. "Sei do meu potencial, da minha capacidade. Sei do que posso ajudar, sei das minhas limitaçoes e nao vim aqui pra substituir ninguém. Escudero é um ídolo máximo da torcida, Rainer é uma baita de um jogador, com quem eu já joguei várias vezes contra, e eu vim aqui pra conquistar o meu espaço e espero corresponder toda essa confiança e me preparar bastante durante toda essa pré- temporada", disse o jogador.

Tiago Real tem 26 anos, chegou ao Palmeiras em 2012 e foi cedido ao Náutico no ano seguinte. Posteriormente, passou por Goiás em 2014 e pelo Bahia em 2015. No Trocolor baiano foi campeão estadual e vice da Copa do Nordeste, atuando em 60 partidas e marcando seis gols.  Além disso, já defendeu Coritiba e Joinville.

 

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)

[Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão]
Esportes

Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 09:00 em Esportes

Eliminado da Copa do Brasil e agora do estadual, o rubro-negro agora foca as atenções na Copa do Nordeste, única competição até o início da Série B, previsto para o dia 2...