Esportes

UFC 197: Rafael dos Anjos defenderá cinturão contra Conor McGregor

Será a primeira vez que Conor McGregor disputará uma luta na categoria dos pesos-leves. Em dezembro, ele tomou o cinturão dos pesos-pena ao nocautear José Aldo com apenas 13 segundos de luta. A intenção do irlandês é manter os dois títulos. Invicto a sete lutas, McGregor tem um cartel de 19 vitórias e duas derrotas em 21 lutas.

[UFC 197: Rafael dos Anjos defenderá cinturão contra Conor McGregor]
Foto : Reprodução / Gracie Mag

Por Pedro Sento Sé no dia 08 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:34

Vai ter brasileiro subindo no octógono no dia 5 de março pelo UFC 197 em Las Vegas, nos Estados Unidos. A principal luta do evento será entre Rafael dos Anjos e o irlandês Conor McGregor valendo o cinturão dos pesos-leves. 

Será a segunda vez que o brasileiro irá defender o seu cinturão. No dia 19 de dezembro, ele nocauteou Donald Cerrone no primeiro round, em apenas 1min06s. Rafael vem de cinco vitórias consecutivas e tem um cartel de 25 vitórias e apenas sete derrotas.

Será a primeira vez no UFC que McGregor disputará uma luta na categoria dos leves. Em dezembro, ele tomou o cinturão dos peso-pena ao nocautear José Aldo com apenas 13 segundos de luta. A intenção do irlandês é manter os dois títulos. Invicto há sete lutas, McGregor tem um cartel de 19 vitórias e duas derrotas.

Notícias relacionadas

[Famílias recusam proposta do Flamengo]
Esportes

Famílias recusam proposta do Flamengo

Por Clara Rellstab no dia 22 de Fevereiro de 2019 ⋅ 06:36 em Esportes

Sem precisar números, tanto parentes quanto advogados disseram que a proposta foi pouco superior aos R$ 400 mil e um salário mínimo mensal