Esportes

Vitória disputa amistoso internacional no dia 26 de janeiro na Arena Fonte Nova

O adversário será o Tianjin Quanjian, time da segunda divisão da China, treinado por Vanderlei Luxemburgo e que tem no seu elenco os brasileiros Luis Fabiano, ex-São Paulo e Jádson, ex-Corinthians. A partida vai acontecer no dia 26 de janeiro, às 20 horas, na Arena Fonte Nova. Neste dia, todo o elenco rubro-negro para a temporada 2016 será apresentado a torcida. O jogo também vai servir para celebrar o início da nova temporada.

[Vitória disputa amistoso internacional no dia 26 de janeiro na Arena Fonte Nova]
Foto : Divulgação / Vitória

Por Pedro Sento Sé no dia 08 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:30

O Vitória vai participar de um amistoso internacional contra o Tianjin Quanjian, time da segunda divisão da China, treinado por Vanderlei Luxemburgo e que tem no seu elenco os brasileiros Luis Fabiano, ex-São Paulo e Jádson, ex-Corinthians.

A partida vai acontecer no dia 26 de janeiro, às 20 horas, na Arena Fonte Nova. Neste dia, todo o elenco rubro-negro para a temporada 2016 será apresentado a torcida. O jogo também vai servir para celebrar o início da nova temporada.

"O Vitória está conectado com o futebol globalizado e tem interesse em fomentar o intercâmbio com outras culturas e equipes de outros países. Tenho certeza que a Arena Fonte Nova estará pintada de vermelho e preto mais uma vez", comemorou o diretor executivo de Mercado e Comunicação do clube, Paulo César Verardi.

 

Notícias relacionadas

[Bahia tem desfalque na lateral-esquerda na Sul-Americana]
EsportesCOPA SUL-AMERICANA

Bahia tem desfalque na lateral-esquerda na Sul-Americana

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 00:22 em Esportes

Com Léo Pelé expulso, o técnico Enderson Moreira terá que improvisar um jogador na lateral-esquerda na partida de volta contra o Botafogo no dia 3 de outubro, pelas oitav...

[Bobô revela vontade de presidir o Bahia]
Esportes

Bobô revela vontade de presidir o Bahia

Por Alexandre Galvão no dia 20 de Setembro de 2018 ⋅ 18:33 em Esportes

Ex-astro tricolor, ele lembrou, no entanto, que não pode se candidatar atualmente por ser deputado estadual