Esportes

Vitória disputa amistoso internacional no dia 26 de janeiro na Arena Fonte Nova

O adversário será o Tianjin Quanjian, time da segunda divisão da China, treinado por Vanderlei Luxemburgo e que tem no seu elenco os brasileiros Luis Fabiano, ex-São Paulo e Jádson, ex-Corinthians. A partida vai acontecer no dia 26 de janeiro, às 20 horas, na Arena Fonte Nova. Neste dia, todo o elenco rubro-negro para a temporada 2016 será apresentado a torcida. O jogo também vai servir para celebrar o início da nova temporada.

[Vitória disputa amistoso internacional no dia 26 de janeiro na Arena Fonte Nova]
Foto : Divulgação / Vitória

Por Pedro Sento Sé no dia 08 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:30

O Vitória vai participar de um amistoso internacional contra o Tianjin Quanjian, time da segunda divisão da China, treinado por Vanderlei Luxemburgo e que tem no seu elenco os brasileiros Luis Fabiano, ex-São Paulo e Jádson, ex-Corinthians.

A partida vai acontecer no dia 26 de janeiro, às 20 horas, na Arena Fonte Nova. Neste dia, todo o elenco rubro-negro para a temporada 2016 será apresentado a torcida. O jogo também vai servir para celebrar o início da nova temporada.

"O Vitória está conectado com o futebol globalizado e tem interesse em fomentar o intercâmbio com outras culturas e equipes de outros países. Tenho certeza que a Arena Fonte Nova estará pintada de vermelho e preto mais uma vez", comemorou o diretor executivo de Mercado e Comunicação do clube, Paulo César Verardi.

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Tite diz que daria pênalti em Neymar]
EsportesCOPA DO MUNDO

Tite diz que daria pênalti em Neymar

Por Metro1 no dia 22 de Junho de 2018 ⋅ 18:00 em Esportes

Juiz holandês Bjöm Kluipers apontou infração no brasileiro, mas anulou após entender que o atacante simulou um agarrão do adversário