Esportes

Alípio se apresenta ao Vitória e fala de drama na carreira

O meia-atacante Alípio, de 23 anos, foi apresentado oficialmente ao Vitória, na tarde desta sexta-feira (8). Em janeiro de 2015, o jogador tinha decidido largar o futebol. Mas acabou deixando o pensamento de lado quando o time Luverdense deu pra ele uma oportunidade. Após se destacar no time matogrossense no Brasileiro da Série B,Alípio acabou contratado pelo Vitória.

[Alípio se apresenta ao Vitória e fala de drama na carreira]
Foto : Divulgação / E.C. Vitória

Por Jessica Galvão no dia 08 de Janeiro de 2016 ⋅ 20:19

O meia-atacante Alípio, de 23 anos, foi apresentado oficialmente ao Vitória, na tarde desta sexta-feira (8). Em janeiro de 2015, o jogador tinha decidido largar o futebol. Mas acabou deixando o pensamento de lado quando o time Luverdense deu a ele uma oportunidade. Após se destacar no time matogrossense no Brasileiro da Série B,  Alípio acabou contratado pelo Vitória.
 
O jogador revelou ter passado por um grande drama familiar. Alípio é órfão de pai e mãe e conta que enfrentou dificuldades para manter a carreira. "Minha experiência fora, apesar da capa de um grande sonho, de um conto de fadas, foram momentos que tive alegria, mas passei por muitas dificuldades. Sou órfão de pai e mãe e enfrentei isso tudo sozinho. Dos 18 anos em diante enfrentei essa jornada fora do país sozinho. Isso trouxe consequências. Não pude enfrentar da melhor forma porque não tive o suporte necessário, tanto dos clubes quanto das pessoas que gerenciaram minha carreira na época", revelou o jogador.

Agora, vestindo a camisa do Vitória, ele garante um 2016 com muita garra e grandes conquistas. "Em janeiro do ano passado eu tinha baixado os braços, me rendido. A questão é a gente não desistir. Estou aqui para isso, para lutar, para conquistar os objetivos", completou.

Notícias relacionadas

[Tite divulga convocados da Seleção Brasileira hoje]
Esportes

Tite divulga convocados da Seleção Brasileira hoje

Por Clara Rellstab no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 08:00 em Esportes

A expectativa é por uma equipe renovada para os dois primeiros amistosos do Brasil no projeto que tem duração de quatro anos (ciclo da Copa)