Esportes

Viana revela que Justiça revogou reforma do estatuto: "Um presente"

Segundo informações, o clube conseguiu na Justiça, anular o novo estatuto do clube que foi reformulado após assembleia realizada no final do ano passado.“Eu ainda não analisei a decisão, mas é um presente do Senhor do Bonfim. O que o Vitória quer e precisa é de paz. A gente já tem tanta coisa na cabeça, e tem que ir tirando algumas para não ficar muito pesada”, concluiu.

[Viana revela que Justiça revogou reforma do estatuto:
Foto : Camila Tíssia/Metropress

Por Pedro Sento Sé no dia 14 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:17

Na manhã desta quinta-feira, o presidente do Vitória Raimundo Viana caminhou até a Igreja do Nosso Senhor do Bonfim para, segundo ele, agradecer. “Nós estamos aqui não é para pedir nada ao Senhor do Bonfim, é para agradecer. Tudo que ele fez pelo Vitória, ajudando a subir”.

Porém o presidente ainda revelou que ganhou um outro “presente” do Senhor do Bonfim. Segundo informações, o clube conseguiu na Justiça, anular o novo estatuto do clube que foi reformulado após assembleia realizada no final do ano passado. 

“Eu ainda não analisei a decisão, mas é um presente do Senhor do Bonfim. O que o Vitória quer e precisa é de paz. A gente já tem tanta coisa na cabeça, e tem que ir tirando algumas para não ficar muito pesada”, concluiu. 

Supreso ao saber da decisão da justiça, o presidente do Conselho Deliberativo do Vitória afirmou: “Vou convocar uma assembleia geral extraordinária, no início da segunda quinzena de janeiro, para ela ser realizada em março, pedindo a intervenção no conselho diretor do clube, por descumprimento do estatuto”.

Notícias relacionadas

[Tite divulga convocados da Seleção Brasileira hoje]
Esportes

Tite divulga convocados da Seleção Brasileira hoje

Por Clara Rellstab no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 08:00 em Esportes

A expectativa é por uma equipe renovada para os dois primeiros amistosos do Brasil no projeto que tem duração de quatro anos (ciclo da Copa)