Esportes

Pelo Twitter, presidente Marcelo Sant'Ana responde acusações de Ávine

O lateral-esquerdo Ávine, com mais de dez anos de serviços prestados ao Bahia, foi afastado do grupo principal e pediu mais respeito da diretoria tricolor. Segundo Ávine, foi lhe dito que como não conseguia acompanhar o ritmo dos demais atletas por não estar bem fisicamente, ele deveria ficar apenas na academia.

[Pelo Twitter, presidente Marcelo Sant'Ana responde acusações de Ávine]
Foto : Reprodução / Twitter

Por Pedro Sento Sé no dia 18 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:57

O lateral-esquerdo Ávine, com mais de dez anos de serviços prestados ao Bahia, foi afastado do grupo principal. A notícia, que pegou a todos de surpresa, foi informada ao jogador pelos funcionários da rouparia. Em matéria publicada no Correio*, o lateral pediu mais respeito pelas alegações apresentadas.

Segundo Ávine, foi lhe dito que como não conseguia acompanhar o ritmo dos demais atletas por não estar bem fisicamente, ele deveria ficar apenas na academia. Ele também diz não sentir mais dores no joelho, motivo pelo qual ficou afastado dos gramados. O problema é que o contrato dele acaba em fevereiro e o Bahia não dá sinais de que vai renovar. 

Neste final de semana, através do seu Twitter, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, respondeu as acusações do jogador. “Bahia busca tratar todos os funcionários com respeito pessoal e profissional: alimentação, plano de saúde, cursos e pagamentos até adiantados. Ávine não atuava desde 8/8/12 quando chegamos: passaram 2 presidentes e 1 interventor. O esforço de todos gerou a conquista: voltou 22/7/15“, postou.

"Ávine recebe em dia um dos maiores salários do Bahia. Pagamos os atrasados apresentados. E tem igual outros 100% da estrutura pra trabalhar. A Diretoria cumpre obrigações e espera dos atletas resposta, principalmente, no campo. Mas também no dia a dia e postura com outros funcionários. Oportunamente, o Bahia se posicionará formalmente sobre Ávine. Com respeito, abordará os aspectos técnicos, financeiros e jurídicos", encerrou.

 

Notícias relacionadas