Esportes

"Leandro está clinicamente recuperado", avalia médico do Vitória

Na tarde desta segunda-feira o Vitória oficializou o retorno do jogador Leandro Domingues, mas assinou um contrato de apenas quatro meses por conta da sua condição clínica. Leandro passou por uma cirurgia na cartilagem do joelho e ficou quase um ano parado.

[
Foto : Reprodução / EC Vitória Notícias

Por Pedro Sento Sé no dia 18 de Janeiro de 2016 ⋅ 20:47

“Leandro Domingues está clinicamente recuperado. Porém, avaliar ele em treinos e jogos e nos trabalhos na academia não é suficiente. Precisamos analisar Leandro durante as partidas porque a intensidade é muito maior”, classificou o médico do rubro-negro Dr. Wilson Vasconcelos sobre a contratação do meia revelado no clube e que estava há dois anos no futebol japonês em entrevista à Rádio Metrópole.

Na tarde desta segunda-feira o Vitória oficializou o retorno do jogador, mas assinou um contrato de apenas quatro meses por conta da sua condição clínica. Leandro passou por uma cirurgia na cartilagem do joelho e ficou quase um ano parado.

“Ele não tem inchaço no joelho, a valência muscular as pernas está dentro do satisfatório, mas como a intensidade de um jogo é diferente, é quase duas vezes maior, precisamos avaliar nesse período. Se ele responder positivamente, o contrato poderá ser renovado até o final do ano”, concluiu Vasconcelos. 

Notícias relacionadas

[Bellintani confirma presença do Bahia no Nordestão 2019]
Esportes

Bellintani confirma presença do Bahia no Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 04 de Dezembro de 2018 ⋅ 15:04 em Esportes

Em uma avaliação do ano do tricolor, ele destacou os números conquistados pelo Bahia, mas fez uma crítica aos torcedores que se colocaram insatisfeitos com os resultados...