Esportes

Bahia perde para o América-MG e é eliminado da Copa São Paulo

No primeiro tempo o ataque do América-MG foi superior ao Bahia, mas a atuação do goleiro do Bahia, Deijair, surpreendeu em campo deixando o tempo em 0x0. Já no segundo tempo, os dois times partiram pra cima e o América abriu o placar logo aos 3 minutos, com Max. Aos 7 minutos o Max Tricolor deu a resposta empatando o jogo. [Leia mais...]

[Bahia perde para o América-MG e é eliminado da Copa São Paulo]
Foto : Esporte Clube Bahia

Por Milene Rios no dia 20 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:27

O Bahia foi eliminado de novo, na disputa de pênaltis, da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe sub-17 tricolor, até que fez uma boa partida, na tarde desta quarta-feira (20) mas, dessa vez não deu para os meninos do Fazendão. O time foi eliminado nas quartas-de-final, no  estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. 

O time perdeu na disputa de pênaltis por 3 a 2 após empatar no tempo normal com  América-MG em 2 a 2, com gols de Max e Geovane Itinga para o tricolor e Max e Matheus para o time mineiro. 

O jogo

No primeiro tempo o ataque do América-MG foi superior ao Bahia, mas a atuação do goleiro do Bahia, Deijair, surpreendeu em campo deixando o tempo em 0x0. Já no segundo tempo, os dois times partiram pra cima e o América abriu o placar logo aos 3 minutos, com Max. Aos 7 minutos o Max Tricolor deu a resposta empatando o jogo. 

Jaques foi expulso e mesmo com 10 jogadores em campo, o Bahia não diminuiu o ritmo do jogo  e aos 42 minutos marcou mais um com gol de Cristiano. Quando todos achavam que ia dar Bahia,  o América empatou dois minutos depois, com Matheus. O duelo foi decidido nos pênaltis e o time Mineiro se saiu melhor. O goleiro mineiro Jori defendeu as cobranças de Cristiano e Geovane Itinga e Sebastian, do Bahia, cobrou na trave. 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Neymar avisa que não sente mais dores]
EsportesCOPA DO MUNDO

Neymar avisa que não sente mais dores

Por Metro1 no dia 20 de Junho de 2018 ⋅ 08:20 em Esportes

Camisa 10 trabalhou pela manhã na fisioterapia e garantiu que vai treinar na parte da tarde