Esportes

"Dentro de até 48 horas ele chega para assinar", diz Sant'Ana sobre Tinga

O lateral-direito Tinga está muito perto de se transformar no sétimo reforço do clube. Ele estava no Fortaleza, mas que pertence ao Grêmio, e que tinha assinado um pré-contrato com o Bahia para chegar no meio do ano, vai vir antes.

[
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Pedro Sento Sé no dia 22 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:06

Dentro de 48 horas o Bahia terá mais um reforço confirmado para a temporada 2016. O lateral-direito Tinga está muito perto de se transformar no sétimo reforço do clube. Ele estava no Fortaleza, mas que pertence ao Grêmio, e que tinha assinado um pré-contrato com o Bahia para chegar no meio do ano, vai vir antes.

“Falta agora o jogador pegar o vôo para assinar o contrato. Ele tem um acerto firmado, mas vai assinar agora. O Grêmio sabe de toda a situação. Acredito que em 24 ou 48 horas ele estará apresentado e anunciado", explicou o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana durante o Papo com Tilé na Rádio Metrópole.

Como o atleta não será utilizado pelo tricolor gaúcho, o clube concordou em rescindir contrato com o jogador para que ele se apresentasse mais cedo do que o pré-contrato estipulava. No entanto, o Grêmio vai manter um percentual dos direitos econômicos de Tinga. 

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio