Esportes

Em amistoso preparatório, Bahia recebe o Santos na Arena Fonte Nova

Neste sábado, às 18h30, o Bahia enfrenta o Santos no primeiro amistoso oficial em preparação para a temporada 2016. Re-editando as finais de 1959, 1961 e 1963, o tricolor vai aproveitar o jogo para o lançamento oficial do novo uniforme, apresentação de reforços e também preparar o time para o Baiano, Nordestão, Copa do Brasil e Série B deste ano.

[Em amistoso preparatório, Bahia recebe o Santos na Arena Fonte Nova]
Foto : Reprodução / Resenha Tricolor

Por Pedro Sento Sé no dia 23 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:01

Neste sábado, às 18h30, o Bahia enfrenta o Santos no primeiro amistoso oficial em preparação para a temporada 2016. Re-editando as finais de 1959, 1961 e 1963, o tricolor vai aproveitar o jogo para o lançamento oficial do novo uniforme, apresentação de reforços e também preparar o time para o Baiano, Nordestão, Copa do Brasil e Série B deste ano. 

A Rádio Metrópole com a Equipe Os Campeões da Bola transmite o jogo a partir das 18 horas. A narração é de Ranieri Alves, com comentários de Elizeu Godoy, reportagens de Marinho Júnior e Jota Zô e o comando de é Edson Marinho.

Antes, no entanto, O time máster do Tricolor enfrentará o Ypiranga, a partir das 16h30, reeditando a primeira partida da história do Esquadrão de Aço. Zé Carlos, organizador do evento, faz um pedido a torcida: “Venha reviver o Clássico do Povo. Estamos felizes por fazer parte parte da história de uma agremiação vencedora. Parabéns, Bahia, pelos seus 85 anos”.

Para o amistoso o técnico Doriva deve lançar à campo todos os novos contratados como titulares, além do retorno de Marcelo Lomba ao gol tricolor. Nos treinamentos, Paulo Roberto, Juninho, Edigar Junio, Luizinho, Danilo Pires e Hernane vem sendo titulares.

Ficha Técnica
BAHIA x SANTOS
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Hora: 18h30
Data: 23/01/2016

Arbitragem: Diego Pombo (BA); Assistentes: Djalma Ferreira Júnior (BA) e Marcos Welb Rocha (BA)
Bahia: Marcelo Lomba; Cicinho, Robson, Gustavo e João Paulo; Paulo Roberto, Danilo Pires e Juninho; Luizinho, Edigar Junio e Hernane; Técnico: Doriva
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Elano e Lucas Lima; Ricardo Oliveira e Gabriel; Técnico Dorival Júnior

Notícias relacionadas

[Candidaturas de transexuais e travestis batem recorde]
EsportesELEIÇÕES 2018

Candidaturas de transexuais e travestis batem recorde

Por Matheus Simoni no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Esportes

De acordo com a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), a presença da comunidade demonstra uma reação ao conservadorismo

[Bahia finaliza preparação para enfrentar o Vasco]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Vasco

Por Matheus Simoni no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 17:00 em Esportes

O técnico Enderson Moreira realizou um treinamento tático e escalou o provável time que iniciará a partida