Esportes

Diante de um Santos desfalcado, Doriva faz mistério no Bahia

O técnico Doriva resolveu esconder a equipe do Bahia que vai enfrentar a equipe do Santos neste sábado (23), na Arena Fonte Nova. Em atividade realizada no palco do jogo, o comandante tricolor afirmou que segue realizando testes na equipe principal que jogará contra o time paulista. [Leia mais...]

[Diante de um Santos desfalcado, Doriva faz mistério no Bahia]
Foto : Divulgação/ECB

Por Matheus Simoni no dia 22 de Janeiro de 2016 ⋅ 20:10

O técnico Doriva resolveu esconder a equipe do Bahia que vai enfrentar a equipe do Santos neste sábado (23), na Arena Fonte Nova. Em atividade realizada no palco do jogo nesta sexta-feira (22), o comandante tricolor afirmou que segue realizando testes na equipe principal que jogará contra o time paulista.

"A gente tem feito alguns testes, tem usado duas equipes. No primeiro jogo, nós utilizamos uma equipe no primeiro, e outra no segundo. Agora, temos uma nova oportunidade de rever esses atletas. Aí, sim, teremos uma semana para definir. Tem atletas que estão jogando o primeiro tempo e me agradando, tem outros do segundo que estão em agradando", disse Doriva.

Se o Bahia vai com "força máxima" para o amistoso, o Santos terá pelo menos 15 desfalques para o amistoso. Com David Braz e Valencia no departamento médico santista, o treinador Dorival Júnior resolveu poupar outros 13 jogadores. As principais peças do elenco do Santos tiveram presença confirmada no jogo comemorativo. Além do meia Lucas Lima, os reforços para o 2016 santista, os atacantes Paulinho e Joel, viajarão à Bahia e devem formar o ataque com Gabriel.

Notícias relacionadas