Esportes

Presidente de honra da Catuense sofre acidente e fica em coma induzido

Um grave acidente de carro aconteceu, na noite de sexta-feira (22), na região do município de São Sebastião do Passé, envolvendo o dono do clube de futebol Catuense, Antônio Pena. O proprietário do time está em coma induzido no Hospital São Rafael, em Salvador. [Leia mais...]

[Presidente de honra da Catuense sofre acidente e fica em coma induzido]
Foto : Reprodução/Galáticos Online

Por Jessica Galvão no dia 23 de Janeiro de 2016 ⋅ 16:06

Um grave acidente de carro aconteceu, na noite de sexta-feira (22), na região do município de São Sebastião do Passé, envolvendo o dono do clube de futebol Catuense, Antônio Pena. O proprietário do time está em coma induzido no Hospital São Rafael, em Salvador. 

Segundo informações do presidente da Catuense, Roberto Pena, Antônio estava indo prestar socorro a um ônibus do time juvenil da Catuense, que apresentava problemas mecânicos. "Foi uma carreta que pegou ele quando foi dar socorro ao ônibus do clube. Quando ele foi fazer um retorno, a carreta pegou ele. Ele estava no carro com um segurança e um mecânico, mas só ele ficou ferido porque a carreta pegou bem do lado dele", relatou Roberto Pena. 

Antônio foi socorrido e levado ao hospital. Seu estado é grave. Uma nota foi publicada na página do Facebook do Clube, informando o acontecido e pedindo orações.

Notícias relacionadas

[Globo confirma interesse em transmitir Nordestão 2019]
Esportes

Globo confirma interesse em transmitir Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Em nota enviada ao Metro1, a emissora carioca confirmou a procura de times que vão disputar o torneio e ressaltou que está "avaliando possibilidades e entendendo a visão...

[CBF divulga tabela inicial do Nordestão 2019]
Esportes

CBF divulga tabela inicial do Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 07:00 em Esportes

Na primeira rodada, o Bahia recebe o CRB, no dia 16 de janeiro, enquanto o Vitória pega o CSA fora de casa