Esportes

Bahia empata com o Santos por 2 a 2 em jogo comemorativo na Fonte Nova

O Bahia recebeu o Santos em um amistoso para comemorar os 85 anos do clube neste sábado (23), na Arena Fonte Nova. Com um público de pouco mais de 10 mil pessoas no estádio, os tricolores curtiram uma apresentação diversificada, com show da banda Araketu, performances das líderes de torcida do clube e a apresentação dos dois novos uniformes do Esquadrão para 2016. [Leia mais...]

[Bahia empata com o Santos por 2 a 2 em jogo comemorativo na Fonte Nova]
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr/ECB

Por Matheus Simoni no dia 23 de Janeiro de 2016 ⋅ 20:59

O Bahia recebeu o Santos em um amistoso para comemorar os 85 anos do clube neste sábado (23), na Arena Fonte Nova. Com um público de pouco mais de 10 mil pessoas no estádio, os tricolores curtiram uma apresentação diversificada, com show da banda Araketu, performances das líderes de torcida do clube e a apresentação dos dois novos uniformes do Esquadrão para 2016.

A partida começou movimentada e o Santos acabou abrindo o placar quando o time da casa estava melhor em campo. Aos 24 minutos, Lucas Lima fez boa jogada, roubou a bola da zaga tricolor e mandou para Joel tocar para Gabriel, que chutou para o gol vazio. Na volta para o segundo tempo, o Bahia empatou a partida logo aos três minutos, com gol do novo camisa 9, Hernane 'Brocador'. O atleta recebeu passe de Hayner na direita e girou mandando a bola para o fundo das redes do goleiro Vanderlei. A virada veio após pênalti do zagueiro santista Caju em cima de Danilo Pires. Hernane cobrou deslocando o arqueiro adversário e fez 2 a 1. Quando tudo encaminhava para o triunfo tricolor, o meia Serginho fez um belo lance ao driblar Yuri e chutar de canhota no ângulo, sem chances para Marcelo Lomba.

O Esquadrão foi a campo com Marcelo Lomba, Cicinho (Hayner), Robson (Dedé), Gustavo (Éder) e João Paulo (Júnior); Paulo Roberto (Yuri), Danilo Pires (Gustavo Blanco) e Juninho (Rômulo); Luisinho (Mário), Hernane (Jeam) e Edigar Junio (Zé Roberto). No domingo (24), o elenco se reapresenta e treina às 08h30, no Fazendão, onde inicia a preparação para o Campeonato Baiano. O Bahia enfrenta a Juazeirense no dia 31 de janeiro no estádio Adauto Moraes.

Notícias relacionadas