Esportes

Ex-presidente da Catuense continua em coma induzido após acidente

O proprietário e ex-presidente do time Catuense, Antônio Pena, de 86 anos, segue em coma induzido nesta segunda-feira (24), no Hospital São Rafael, em Salvador. Pena sofreu um acidente de carro na noite de sexta (22), na região do município de São Sebastião do Passé. De acordo com boletim médico, o estado dele é considerado grave. [Leia mais...]

[Ex-presidente da Catuense continua em coma induzido após acidente]
Foto : Reprodução / Galáticos

Por Camila Tíssia no dia 25 de Janeiro de 2016 ⋅ 07:57

O proprietário e ex-presidente do time Catuense, Antônio Pena, de 86 anos, segue em coma induzido nesta segunda-feira (24), no Hospital São Rafael, em Salvador. Pena sofreu um acidente de carro na noite de sexta (22), na região do município de São Sebastião do Passé. De acordo com boletim médico, o estado dele é considerado grave.

Segundo informações do presidente da Catuense e neto de Antônio, Roberto Pena, quando ocorreu o acidente, ele seguia para prestar socorro a um ônibus da divisão de base do clube que voltava de um jogo em Salvador e quebrou na estrada. 

"Foi uma carreta que pegou ele quando foi dar socorro ao ônibus do clube. Quando ele foi fazer um retorno, a carreta pegou ele. Ele estava no carro com um segurança e um mecânico, mas só ele ficou ferido porque a carreta pegou bem do lado dele", relatou no sábado (23).

Comentarios

Notícias relacionadas

[Neymar avisa que não sente mais dores]
EsportesCOPA DO MUNDO

Neymar avisa que não sente mais dores

Por Metro1 no dia 20 de Junho de 2018 ⋅ 08:20 em Esportes

Camisa 10 trabalhou pela manhã na fisioterapia e garantiu que vai treinar na parte da tarde