Esportes

Lucas Fonseca publica foto com camisa do Bahia e reforça indícios de retorno

Na imagem ele aparece ao lado da família, mas não escreveu nenhuma legenda. O jogador só precisa conseguir rescindir com o Tianjin Teda, atual clube chinês que ele defende, para acertar a contratação com o Tricolor. [Leia mais...]

[Lucas Fonseca publica foto com camisa do Bahia e reforça indícios de retorno]
Foto : Reprodução / Facebook

Por Camila Tíssia no dia 25 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:26

Com o futuro no Bahia já encaminhado, o zagueiro Lucas Fonseca publicou, nesse final de semana, uma foto antiga com a camisa do tricolor, em sua página no Facebook, reforçando os indícios de que está perto de voltar. Na imagem ele aparece ao lado da família, mas não escreveu nenhuma legenda. O jogador só precisa conseguir rescindir com o Tianjin Teda, atual clube chinês que ele defende, para acertar a contratação com o Esquadrão.

Lucas Fonseca deve voltar a fazer parte do elenco tricolor, em 2016, após diversas críticas e clima de desentendimento. Após uma carta de pedido de desculpas, pela forma que deixou o Bahia, o posicionamento do clube mudou.

O Bahia, que já fez contato com Lucas, fala de negociação mas não revela o nome do novo zagueiro. "O atleta assinou um pré-acordo com o Bahia. Tem a rescisão do clube onde está, mas tem questão de débito, acerto financeiro", foi o que disse o presidente Marcelo Sant’Ana, em entrevista ao Programa do Esquadrão, na última sexta-feira (22).

Veja a publicação:

Notícias relacionadas

[Globo confirma interesse em transmitir Nordestão 2019]
Esportes

Globo confirma interesse em transmitir Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Em nota enviada ao Metro1, a emissora carioca confirmou a procura de times que vão disputar o torneio e ressaltou que está "avaliando possibilidades e entendendo a visão...

[CBF divulga tabela inicial do Nordestão 2019]
Esportes

CBF divulga tabela inicial do Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 07:00 em Esportes

Na primeira rodada, o Bahia recebe o CRB, no dia 16 de janeiro, enquanto o Vitória pega o CSA fora de casa