Esportes

Afastado no Bahia, Maxi publica mensagem enigmática em rede social: "Saudades"

Sem jogar e sem treinar com o restante do elenco do Bahia, o atacante Maxi Biancucchi utilizou as redes sociais para publicar uma mensagem enigmática nas redes sociais diante do seu afastamento. A diretoria do clube anunciou que ambos treinariam separados do restante dos jogadores, mas não tratou como forma de afastamento e sim como um trabalho individualizado. [Leia mais...]

[Afastado no Bahia, Maxi publica mensagem enigmática em rede social:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 25 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:24

Sem jogar e sem treinar com o restante do elenco do Bahia, o atacante Maxi Biancucchi utilizou as redes sociais para publicar uma mensagem enigmática nas redes sociais diante do seu afastamento. A diretoria do clube anunciou que ambos treinariam separados do restante dos jogadores, mas não tratou como forma de afastamento e sim como um trabalho individualizado.

Nesta segunda-feira (25), em sua conta no Instagram, Biancucchi publicou uma imagem do atleta atuando com a camisa do Bahia com a mensagem: "#saudades". Entre os comentários, os torcedores se dividiam entre pedidos da volta do atacante e defesa do seu afastamento. "Nunca que você seria banco para Edigar Junio... Bola para frente @maxib7, o presidente tá de brincadeira. Você e Ávine fora desse time", escreveu um torcedor. "Mimimi... O Bahia está bem como está, sem panelinhas e sem corpo mole. Ganha muito para pouco futebol. Falei!", publicou outro. 

 

#saudades ??????????

Uma foto publicada por ???? ???ncucch???????????????7? (@maxib7) em

Notícias relacionadas