Esportes

Valendo a permanência entre os doze, Universo/Vitória recebe a LSB

Às 20h, o rubro-negro recebe a Liga Sorocabana pelo Novo Basquete Brasil (NBB) em busca do seu primeiro triunfo em 2016 e com o objetivo de permanecer entre os doze primeiros colocados da competição. O time baiano está na 12ª colocação, a última dentre os times que se classificam para os play-offs do NBB. Já o time paulista está logo atrás, na 13ª, um ponto atrás do Universo/Vitória: 20x19.

[Valendo a permanência entre os doze, Universo/Vitória recebe a LSB]
Foto : Divulgação / LNB

Por Pedro Sento Sé no dia 26 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:09

O Universo/Vitória volta a entrar em quadra nesta terça-feira no Ginásio de Cajazeiras. Às 20h, o rubro-negro recebe a Liga Sorocabana pelo Novo Basquete Brasil (NBB) em busca do seu primeiro triunfo em 2016 e com o objetivo de permanecer entre os doze primeiros colocados da competição. 

O time baiano está na 12ª colocação, a última dentre os times que se classificam para os play-offs do NBB. Já o time paulista está logo atrás, na 13ª, um ponto atrás do Universo/Vitória: 20x19. 

Para esta partida, o técnico Régis Marrelli ainda não sabe se poderá contar com o espanhol Álvaro Calvo. O jogador, com um corte no cotovelo, é dúvida para o jogo. ““É fundamental ganhar esse jogo. Estamos na posição limite de classificação ao playoff e não podemos perder para Liga Sorocabana, Caxias e Macaé, equipes que estão próximas da gente”, disse.

Notícias relacionadas

[Bellintani confirma volta de Fernandão para o Bahia]
Esportes

Bellintani confirma volta de Fernandão para o Bahia

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:13 em Esportes

Em entrevista à Rádio Metrópole, presidente do tricolor informou que atleta será apresentado ainda hoje à torcida e à imprensa

[Petróleo 'jorra' e Bahia pode anunciar Fernandão]
Esportes

Petróleo 'jorra' e Bahia pode anunciar Fernandão

Por Alexandre Galvão / Leonardo Sousa/ Clara Rellstab no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 09:10 em Esportes

Na atual temporada, pelo clube árabe, Fernandão disputou 14 partidas e marcou dois gols. No Bahia, ele disputará vaga com Gilberto, titular da posição