Esportes

Barros confia na construção do elenco e diz: "Peças chegarão pontualmente"

O diretor de futebol do Vitória ainda citou que pelo menos para este momento o clube fez as contratações necessárias. “Vamos trazer peças chaves ao longo do processo, o que é natural. Temos um time com características interessantes, meninos mais experientes, com mais rodagem e com muito potencial para evoluir. É ter paciência e trabalhar para não errar mais”, encerrou.

[Barros confia na construção do elenco e diz:
Foto : Reprodução / Jornal da Mídia

Por Pedro Sento Sé no dia 27 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:19

Depois do amistoso realizado na noite desta terça-feira na Arena Fonte Nova, o diretor de futebol do Vitória, Anderson Barros, disse que "os jovens mostraram mais experiência. Temos um elenco inicial melhor do que o ano passado", analisou. Ele ainda citou os jogadores Arthur Maia, Ramon e Gabriel como atletas que iniciaram bem a temporada, tanto fisicamente quanto tecnicamente.

Anderson ainda citou que pelo menos para este momento o clube fez as contratações necessárias. “Vamos trazer peças chaves ao longo do processo, o que é natural. Temos um time com características interessantes, meninos mais experientes, com mais rodagem e com muito potencial para evoluir. É ter paciência e trabalhar para não errar mais”, encerrou.

Sobre uma possível renovação com o meia Pedro Ken, em contato com o Metro1, o diretor afirmou que não há possiiblidade dele retornar agora ao Vitória. As negociações foram encerradas e por mais que respeite o jogador, “as negociações não avançaram naquele momento e ponto. Não temos mais nada. Vamos debater notícias que o clube passa”, encerrou.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Tite diz que daria pênalti em Neymar]
EsportesCOPA DO MUNDO

Tite diz que daria pênalti em Neymar

Por Metro1 no dia 22 de Junho de 2018 ⋅ 18:00 em Esportes

Juiz holandês Bjöm Kluipers apontou infração no brasileiro, mas anulou após entender que o atacante simulou um agarrão do adversário