Esportes

Vitória anuncia Arena Barradão, mas volta atrás e esconde projeto

Cadê? Depois de muita festa e comemoração no jogo da última terça-feira (26), contra o Tianjin Quanjian, na Fonte Nova, o Vitória resolveu esconder o projeto da Arena Barradão, ambicioso sonho de consumo do clube. Enquanto o amistoso internacional não acontecia, o Leão anunciava em peças publicitárias e nas redes sociais que a partida serviria para a apresentação do projeto do novo estádio e para anunciar o novo site do clube. [Leia mais...]

[Vitória anuncia Arena Barradão, mas volta atrás e esconde projeto]
Foto : Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por Matheus Simoni no dia 27 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:12

Cadê? Depois de muita festa e comemoração no jogo da última terça-feira (26), contra o Tianjin Quanjian, na Fonte Nova, o Vitória resolveu esconder o projeto da Arena Barradão, ambicioso sonho de consumo do clube. Enquanto o amistoso internacional não acontecia, o Leão anunciava em peças publicitárias e nas redes sociais que a partida serviria para a apresentação do projeto do novo estádio e para anunciar o novo site do clube. Quem foi ao estádio viu no telão apenas vídeos e imagens das novidades.

No entanto, nenhuma das duas surpresas acabaram divulgadas pelo Vitória após o confronto. Questionada sobre a ausência de informações, a assessoria do clube se limitou a dizer que disponibilizaria o material em um "momento oportuno" e toda a imprensa seria informada.

Se um amistoso internacional com ampla divulgação, transmissão e festa não é um "momento oportuno", resta saber qual ocasião a diretoria rubro-negra pretende informar o torcedor.

Notícias relacionadas

[Tite divulga convocados da Seleção Brasileira hoje]
Esportes

Tite divulga convocados da Seleção Brasileira hoje

Por Clara Rellstab no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 08:00 em Esportes

A expectativa é por uma equipe renovada para os dois primeiros amistosos do Brasil no projeto que tem duração de quatro anos (ciclo da Copa)